Mach-E Forum | Ford Mustang Mach-E Forum and News banner
41 - 45 of 45 Posts
Estou curioso para saber se o filtro de cabine é realmente importante, parece ser uma grande fonte de receita para as concessionárias de qualquer carro.
A vida útil do filtro de cabine depende muito de quão sujo está o ar onde você dirige. Ele pode estar cheio de insetos mortos, ou não; 20.000 milhas é apenas uma média. Custa cerca de US$ 40.
Alguém notou que a manutenção programada listada no Ford Pass omite alguns itens que estão listados no manual do Mach E? Ele omite a inspeção da mangueira do líquido de arrefecimento, a troca do fluido de freio aos 3 anos, as trocas do fluido da transmissão e do líquido de arrefecimento em quilometragem mais alta. Uma inspeção adequada exigiria a remoção dos painéis ao redor do frunk e do painel inferior sob o motor dianteiro. Uma taxa de até US$ 100 parece razoável SE uma inspeção adequada for feita.

A minha experiência...é absolutamente necessário se (1) você dirige com as janelas fechadas na maior parte do tempo; (2) você quer manter os odores fora da cabine (como gambá; escapamento de diesel; fumantes em carros na sua frente; "cheiros de fazenda", etc. O filtro de cabine mais eficaz que já experimentei.

A minha mãe levou o dela para manutenção de 10.000 km. Eles cobraram $743,03. Eu disse para ela sair de lá.
inacreditável! Eu perguntei ao meu consultor de serviço sobre os serviços de 10.000, 20.000 e 30.000 km e a resposta foi rodar os pneus e trocar o filtro de ar (o que é fácil e eu mesmo faço). Se você precisar fazer inspeções anuais para o seu estado, deixe-os fazer isso naquele momento, já que os pneus serão removidos de qualquer maneira.

Olá a todos,

Agradeço a opinião de todos. Foi crucial para mim comprar um 23 MME GTPE Nite Pony. Eu dirigi um Toyota por 16 anos. Muita informação para digerir. Notei em um serviço anterior que mostrava "Serviço de Ar Condicionado e Aquecimento". Alguma ideia do que poderia ter sido os problemas? Tenho 9400 milhas. Vou compartilhar minha experiência.

41 - 45 of 45 Posts